quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Notícias TVI

- Homem de 53 anos, foi detido na Florida por ter sido apanhado com uma câmara no sapato, usada para filmar mulheres de saia. O homem tinha já na sua posse, várias imagens indecentes.

- Jovem casal de namorados, apanhado a fazer sexo em plena luz do dia na torre do relógio, em Sidney na Austrália. Situação que motivou o interesse de dezenas de pessoas que passavam por ali...

- Um indivíduo nos EUA, após ter sido apanhado depois de ter assaltado um banco, comeu literalmente a prova do crime. Um papel que os policias encontraram num bolso do ladrão enquanto o revistavam.

- Casal em Inglaterra foi processado por poluição sonora enquanto faziam sexo. Tribunal escuta gravação com níveis de ruído suficientes para interromper uma conversa. Vizinhos não conseguem dormir.

- Em Paris as mulheres estão proibidas de usar calças. A lei tem mais de 200 anos, embora não seja respeitada no dia-a-dia.

- Ladrão recordista: Jovem de 19 anos, de Famalicão, em 90 minutos faz sete assaltos usando uma faca de cozinha.

- Casal alemão, multado por fazer sexo na varanda. Os pombinhos apanharam uma multa de 2100 euros e por pouco não foram presos, depois de os vizinhos se sentirem incomodados.

Sem comentários: