sábado, 14 de agosto de 2010

E-Drugs

Um novo fenómeno circula na Internet: as e-drugs, ou drogas digitais sonoras, cujos efeitos sobre os consumidores se desconhecem.

As e-drugs são baseadas em batidas binárias, um fenómeno neurológico que consiste em emitir sons diferentes em cada ouvido e que estimula o cérebro, produzindo sensações de euforia, estados de transe ou de relaxamento, segundo quem as consome.

As sessões (doses) de entre 15 a 30 minutos de zumbidos podem ser descarregadas em vários portais especializados a preços que oscilam entre os sete e os 150 euros.

(...)

Testemunhos

"Senti chamas nos meus braços, que baixavam pouco a pouco até aos dedos dos pés. Tinha a impressão de que o meu braço pesava uma tonelada e um dos meus dedos estava curvado. Então, comecei a sentir-me muito estranho, foi genial", relatou, num fórum online, "Sugar Killer", que afirmou também ter visto uma tartaruga, um elefante verde e até o Pai Natal, no fundo da sua cama.
in JN

Drogas digitais sonoras???
150€?!!!
Para isso basta comprarem um CD do Toy que é capaz de ficar mais barato.
Também se desconhecem os efeitos sobre os consumidores, contudo não se garante que seja possível ver-se elefantes verdes...

2 comentários:

bilh0 disse...

Isso é uma treta ja testei, e sinceramente essa cena é só zumbidos! LOL
Sou um gajo que posso dizer que a mim a heroina nao bate!

Mr.Karvalhovsky disse...

Deves ter que entrar na onda... XD
...Mas deste 150€?