sábado, 4 de setembro de 2010

Portugal empata com o Chipre...


Ontem Portugal empatou 4-4 com o Chipre.
Um jogo com muitos golos, bonito de se ver, mas contra a selecção do Chipre é um péssimo resultado.
Toda a Europa do futebol deve estar surpreendida com o resultado. Afinal de contas, para uma selecção portuguesa recheada de estrelas que brilham nos melhores campeonatos do mundo, empatar em casa com o Chipre seria impensável.

Mas em Portugal, neste momento, ninguém ficou certamente muito surpreendido.
Depois do autêntico circo que tem vindo a haver em torno da selecção e do seleccionador, tudo isto seria previsível. Aliás, adivinha-se uma caminhada para o Europeu com um início muito difícil.

No meu entender, o principal motivo de tudo isto deve-se única e exclusivamente a um senhor chamado Gilberto Madaíl.
Há já muito tempo que ficou provado e comprovado de que o presidente da FPF é a pessoa errada para ocupar aquela posição. Falta-lhe capacidade de liderança, autoridade, visão, coragem, poder de decisão... estofo!
A opinião nacional é praticamente unânime em relação a isso, no entanto, ano após ano o senhor Madaíl vai continuando à frente da FPF, agarrado ao "tacho".
Inexplicável!

1 comentário:

bilh0 disse...

É preciso passar uma vassoura na FPF e limpar todo o lixo que está lá! Contra o Chipre foi um degredo, sofrer 3 golos todos iguais (bolas nas costas da defesa) e um peru do Eduardo (também perdemos na Noruega a pala dele!) é obra! Se não se criarem leis para limitar o numero de estrangeiros, Portugal irá passar a ser uma selecção banal. As selecções de base já não conseguem resultados positivos há algum tempo e isso ira se reflectir na equipa principal a médio-longo prazo!!