sábado, 30 de outubro de 2010

Medina Carreira a Presidente!


Medina Carreira nos últimos anos tem sido um grande crítico das finanças públicas portuguesas, relativamente ao endividamento, despesa pública e à actual carga fiscal portuguesa.

Na minha opinião, seria a pessoa mais indicada a ser eleita para o cargo de presidente da republica, isto numa semana em que o actual presidente, Cavaco Silva, anunciou a sua recandidatura.

Portugal está a ser conduzido para a miséria, precisa de alguém interventivo, alguém sério, alguém que chame à atenção para aquilo que verdadeiramente se está a passar. Alguém que abra os olhos ao povo português e que ajude a mobilizar os portugueses, para que não continuem a pactuar com esta malandragem que temos a governar-nos e que enche os bolsos com o dinheiro proveniente dos impostos pagos por nós contribuintes!

Não sou o único a pensar que Medina Carreira seria a pessoa mais indicada e existem por exemplo grupos do Facebook, Petições, etc, onde é manifestada essa vontade por muita gente.

Porque concordo com as posições que defende, porque vejo ali uma pessoa séria e realmente preocupada com os problemas do país mais do que com o seu "tacho", porque tem uma visão de um crescimento estruturado que traria com certeza melhorias para Portugal no futuro a médio-longo prazo ao invés da política do tapa aqui, abre ali, sem qualquer estratégia delineada e o povinho que aguente...

PS e PSD já mostraram, mandato após mandato, a sua total incapacidade para levar Portugal a bom porto e a fazer de Portugal um país respeitado. A continuarmos assim, o futuro será negro e miserável!

Pessoas com o perfil do Senhor Medina Carreira seriam realmente uma alternativa!

Eu votaria Medina Carreira!

2 comentários:

bilh0 disse...

EU VOTO MEDINA!

Anónimo disse...

Eu também votaria nele se ele se candidatasse. Não há candidatos que me inspirem confiança. Este homem tem o perfil necessário para ser Presidente de Portugal!

Sónia