quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Assalto à mão armada em Ba$ileia...

Hoje estou profundamente revoltado, desiludido e completamente desanimado...! Depois de ter visto Guimarães ao rubro, heis que surge um urso de bandeirola na mão a acabar com tudo...

Pelos vistos não chegaram os 2 penaltys claríssimos que tinham sido roubados na 1ª mão, depois das 2 mãos passíveis de grande penalidade em que os jogadores do Basileia podiam defender como se fossem Guarda-Redes.

E como isso não chegou, os suiços foram aos seus bancos e puxaram de mais uns trocos para nesta 2ª mão outro idiota da bandeirola anular um golo a 3 minutos do final que colocaria o VSC na liga dos campeões. Isto entre outras coisas sobre as quais nem me apetece estar qui a falar dado o escândalo e evidencia das mesmas. Enfim, Parabéns aos jogadores pelo esforço e faço votos para que o árbitro da partida sofra de uma fortíssima caganeira das toneladas de chocolates da Nestlé que deve ter recebido para parar os branquinhos.
Para quem não viu, o momento do roubo da 2ª mão é este:


E como a Merda de imprensa que temos não divulga nada que não seja para os 3 chamados grandes, já agora ficam também aqui com os roubos da 1ª mão:

Simplesmente inacreditável!!! Em Portugal é o que se vê com nomeações manhosas, apitos dourados, viagens ao Brasil, lagostas, prostivacas e na Europa é igual! ...Pessoalmente o futebol começa a meter-me um certo nojo, dada a corrupção que existe. Sim porque não foi só desta: Jamais me esquecerei do célebre jogo contra o Zenit St. Petersburh, que para mim (que vejo futebol desde miúdo) foi a maior roubalheira de sempre, que vi num jogo de futebol.
Mas nem vale a pena dizer mais nada, hoje sinto-me completamente frustrado devido à roubalheira, ou incompetência (quero acreditar que sim) e burrice do árbitro, ao qual lhe gostaria de dizer algo tão simples como isto: És um Palhaço!

FOMOS ROU-BA-DOS!!!

Sem comentários: