quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Claques #10

Sem dúvidas que já faltava aqui nesta rúbrica qualquer coisa referente a Ingleses, adeptos sempre muito entusiasticos que vão para todo lado com a sua equipa.
E portanto, para começar, de Inglaterra há claro que referir o mítico You'll Never Walk Alone, hino do Liverpool. Tornou-se uma tradição ser entoado antes do início de cada jogo e actualmente é já mítico. Conhecido por todos, não há adepto dos "Reds" que não saiba a sua letra, de modo que por norma o estádio inteiro faz questão de cantar, criando assim uma espectacular atmosfera, impressionando qualquer jogador, por mais experiente que este seja.
O jogo do vídeo em baixo, refere-se a um Liverpool vs Barcelona a contar para a Liga dos Campeões:

Os adeptos do Liverpool, à boa maneira inglesa, fazem questão de dar grande apoio à equipa, acompanhando-a para todo o lado, como já foi referido, e sempre com cânticos muito peculiares e personalizados...

Neste caso, em plena Catalunha-Barcelona, na visita ao Barça, os adeptos do Liverpool como sempre invadiram a cidade do seu adversário. No vídeo que se segue, pode então ouvir-se ao ritmo da La Bamba, uma música em espécie de homenagem, ao seu Mr. espanhol Rafa Benitez:


Agora ao ritmo do "submarino amarelo" dos Beatles (não fosse Liverpool a origem da imortal banda britânica), Team Of Carraghers:


Para finalizar, não poderia deixar de assinalar uma em homenagem ao já mítico capitão Steven Gerrard (You're Just Too Good To Be True):


As outras versões desta rúbrica fantástica (para quem ainda não viu), podem ser vistas AQUI!!!

Sem comentários: