terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Os ilimitados não acreditam na inocência de Valentim...

Após um longo período de votação, que contou com uma enorme adesão com um total de 22 (!) votos (XD), terminou mais uma sondagem Ilimitada. Após esta sondagem, que pode observar-se na tabela abaixo apresentada, conclui-se que a maioria dos Ilimitados (54%) consideram que o Major Valentim Loureiro deveria ser mandado para Custoias e aliados a outros (13%) que consideram que o Major é um corrupto, não acreditam na sua inocência, acreditando na velha máxima, que diz que, "onde há Fumo há fogo!".
Ainda assim, há uma facção oposta, cerca de 13%, que afirma que o Senhor Valentim é garantidamente uma pessoa honesta, não tendo portanto dúvidas acerca da sua inocência nos vários crimes em que é acusado.
Finalmente, também com cerca de 13% da votação, encontram-se alguns indecisos, que em todo o caso acreditam na justiça portuguesa e que essa será feita, qualquer que seja a conclusão apurada.

  • Resultados da Votação:

- Sim! Sei de fonte segura que esse senhor é muito honesto!
(13%)

- Sim. Sem dúvidas, isto é tudo uma cavala contra o Major!
(4%)

- Nem sei que diga, mas tenho plena confiança na justiça portuguesa e como tal esta será feita!
(13%)

- Não. Esse senhor é um currupto! Sempre ouvi dizer que onde há fumo, há fogo!...
(13%)

- Não!!! Só não vê quem não quer. Apenas em Portugal, que parece uma república das bananas, pessoas como esse senhor ainda andam à solta. Custóias com ele!
(54%)


PS: Pode analisar outras votações Ilimitadas,
AQUI.

Sem comentários: