sábado, 17 de janeiro de 2009

Cruzeiro Universitário...

O cruzeiro universitário é uma espécie de queima das fitas à moda do Brasil. Três dias num navio, que para além da infra-estrutura completa (com piscinas, ginásio, discoteca, bares, restaurantes, casino e lojas) conta com muita festa, shows, DJ's e bundinhas gostosas... Essa é a proposta dos cruzeiros universitários, que se tornaram uma febre nos últimos anos, no Brasil.
Voltado para o público dos 18 aos 30 anos, são poucas as regras para se embarcar no Cruzeiro Universitário. "É necessário ter acima de 18 anos e ter pelo menos um estudante de faculdade em cada cabine." Depois, é a loucura...!

Rumo ao cruzeiro universitário...

No Cruzeiro...

No Brasil, por norma os bilhetes esgotam meses antes do evento ocorrer. Tendo em conta esse sucesso, hoje em dia existe já o Cruzeiro Teen, um cruzeiro virado para adolescentes dos 12 até aos 18 anos.
Para os mais interessados, caso estejam já a pensar em marcar presença no próximo ano, aconselho-os a procurarem no Youtube, por "cruzeiro universitário", onde certamente encontrarão bastantes vídeos sobre o assunto...

Sem comentários: