quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Para os Ilimitados, o VSC será o vencedor da Taça da Liga...

É certo que num jogo nunca há certezas quanto ao vencedor, ainda para mais numa competição onde estão presentes apenas os 4 grandes do futebol português, sabendo-se de antemão (sentes-te feliz agora?) que para qualquer um destes vencer a competição terá de defrontar dois rivais. Ainda assim, os Ilimitados acreditam seriamente que o Vitória será o campeão da segunda edição da taça da liga, que a bem da verdade, diga-se, em termos de organização deixa muito a desejar.

Os resultados da sondagem:


Qual dos 4 grandes, será o vencedor da Taça da Liga?


Benfica
(20%)
Sporting
(6%)
Porto
(13%)
Vitória S.C.
(60%)

7 comentários:

bilh0 disse...

lol estas sondagens parem-me um pouco duvidosas. Forjadas na cidade berço publicadas no ilimitado! :D
Mas parece k nem o vitoria nem o meu Porto se safaram, o FCP com a equipa B perdeu dois um contra os lagartos, sim 2-1 pq os outros dois nao valiam!

Mr.Karvalhovsky disse...

Caro bilh0, como sabe, aqui no Ilimitado não se engana ninguém, até porque o senhor é colaborador do Blog! XD

Quanto às estatísticas, de facto falharam, talvez por não contarem com Gregory! Essa vedeta... XD

Para finalizar, só uma achega ao Porto: Isso da equipa B, são meras desculpas. Se não levaram as vedetas, foi porque não quiseram assim. Mas pronto, vão os 2 estarolas de Lisboa à final. Afinal a estrutura desta taça foi delineada para que tal acontecesse...

Mr.Karvalhovsky disse...

Realmente foi um erro, entre os poucos que aqui vais encontrando, mas acredito que seja um erro bastante comum...

Se mostrasses mais educação sempre que fazes um comentário, eu publicaria sem qualquer problema.

Não sou professor de português como já te disse, nem nenhum Camões, mas ao mesmo tempo também não considero que escreva assim tão mal como queres fazer parecer..

Já agora, ficas a saber que escrevi esse Post após acordar com uma grande ressaca, não querendo desculpar-me com isso, até porque sinceramente já começo a ficar farto disto... Brevemente vou facilitar-te a vida!

Anónimo disse...

És tão engraçado, então eu precisava de ter mais educação para tu publicares o meu comentário? Gostava que explicasses às poucas pessoas que por aqui passam de que forma é que eu não fui educado naquilo que escrevi, ou por outro lado por que razão é que optaste por este fascizante processo de "aprovar" comentários?
Já agora posso depreender que sempre que não cometes erros ortográficos estás sóbrio?
Olha, só para terminar e já que este comentário também não vai ser publicitado pelo nosso magnânimo blogger, por favor não deixes de escrever aqui! É uma perda irreperável.

Com as melhores considerações.

Mr.Karvalhovsky disse...

"Fascizante"?
"Irreperável"?

Que desilusão! Eu que pensava estar perante um exímio escritor...

Anónimo disse...

É pena que não conheças a expressão fascizante, mas não me surpreende.
Irreparável foi apenas a troca de uma letra, bem diferente das calinadas que aqui nos tens apresentado.

Mr.Karvalhovsky disse...

LOL. És chato pá! FDX! Vibra mais com esta merda...! Ainda vais ter uma ejaculação ou já tiveste?!!! Dasss!!!

Fascizante, pelo que posso compreender vem da palavra fascista. Não tenho é tanta certeza de que essa palavra exista...

Quanto ao "irreperável", realmente não foi bonito. Vê se começas a ter mais atenção, senão já não vais continuar a ser o Mr. Perfect...