quarta-feira, 25 de março de 2009

Padre recusa baptizar meninos com nome Lucílio...

Caro amigo, se tens um filho e pretendes baptizá-lo com o nome Lucílio, não te dirijas ao padre João José Marques Eleutério...

"Aproveito para vos anunciar que, enquanto for responsável por esta paróquia, não faço intenções de baptizar nenhum menino chamado Lucílio. Queiram dispor para tais propósitos dos serviços de uma paróquia vizinha", anunciou domingo o padre João José Marques Eleutério antes do tradicional "Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe".


É verdade! Depois das arbitragens vergonhosas que tem vindo a fazer ao longo da sua carreira(por exemplo esta e esta), os comentários infelizes que fez ultimamente e das ameaças de morte de que tem sido alvo, agora até um padre se recusa a baptizar Lucílios!

Eh pá, Lucílio, tu que até és internacional e tudo (o Lucílio é internacional! ahahaha), neste momento só há uma coisa a fazeres... Acabar a carreira! ...Faz isso, nem que seja pelo futuro dos Lucílios na paróquia do senhor padre Eleutério!

2 comentários:

Anónimo disse...

O "padre" deve deixar de o ser e passar a ser árbitro de futebol para, assim, poder defender o seu clubismo. Não só temos a obrigação de limpar o que está mal no futebol como também limpar a Igreja dos seus pseudos (...). Se o árbitro tivesse ajuizado ao contrário será que o "padre" só baptizava crianças que tivessem no nome "Lucílio"?
Sr. Bispo, esteja atento a estas situações!

Mr.Karvalhovsky disse...

Ao que parece, o Sr. Padre Eleutério depois de um certo alarido por parte da comunicação social, disse que é uma pessoa muito brincalhona e isto tudo não passou de uma brincadeira...