segunda-feira, 28 de abril de 2008

Há quem diga que é prós apanhados mas é mesmo verdade...

O Vitória perdeu o 2º lugar... Golos em fora-de-jogo, outros precedidos de faltas inexistententes, praticamente nenhuma falta apontada a favor do Vitória no seu meio campo ofensivo, penaltys escandalosamente roubados... - Enfim, gostava portanto que viessem mais uma vez dizer que o Vitória S.C. foi beneficiado, ocultando novamente todos os lances em que os branquinhos são prejudicados dando apenas relevância ao que lhes interessa... Mas não quero com isto tirar qualquer tipo de mérito aos adversários! Nada disso! Depois disto queria ver agora os papagaios da Luz e Alvalade a pronunciarem-se sobre o tema. Eles que fazem parte do leque de clubes mais beneficiados, campeonato sim, campeonato sim, mas que quando começam a levar na cabeça arranjam desculpas de mau perdedor para se justificarem dos seus milhões mal empregues em contratações completamente falhadas!
Grande exibição do Helton - Um sr. sem dúvidas! Um Porto fortíssimo - O justíssimo campeão! ...Com grandes jogadores!
Foi grande, o ambiente nas bancadas (estádio cheio), cortejo de apoio vimaranense pelas ruas da cidade-berço, grandes coreografias das claques (tirando os SD cidade-berço que não faço a mínima ideia de quem sejam... Talvez arredores de Guimarães a meterem nojo...)
Enfim! Foi um dia cheio de diversas actividades mas que não ficou apenas por aqui! Não foi um fértil dia apenas por Guimarães... Noutras localidades do país assistiram-se a outros episódios fantásticos e por isso mesmo, também dignos de serem vistos!
Por exemplo, o Sporting ascendeu ao 2º lugar por causa disto...

E disto:

Ele resolve,
Ele resolve,
É o Lucílio "Ladrão" Baptista!

Até já tavamos com saudades dele... Nem dava notícias nem nada...

É isso Lucílio! Qual Liedson qual quê! Tu é que és o maior!

Para a semana há mais...

PS: Enganem-se aqueles que pensam que nos vergaram! Ainda há mais 2 jornadas e portanto mais 2 batalhas pela frente... Vamos ver quem ri por último! Espero que desta vez haja justiça...

Sem comentários: