segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mesinhas de cabeceira e tapetes #4

Bem cá estamos de regresso com a rubrica que faz furor até na Tanzânia, mas geografias à parte, hoje trago-vos algumas das patentes mais idiotas jamais registadas. E adivinhe-se onde? É isso mesmo, nos States... Vamos lá vê-las:



Descrição: Trata-se de uma invenção de grande utilidade sobretudo nos dias de jogo, imaginem-se sentadinhos nos sofá e terem um carrinho telecomandado que não só busca-vos a cerveja mas tambem as mantem numa temperatura ideal para serem bebidas... simplemente genial!







Descrição: Esta é de longe o último grito de fumar umas ganzas/ter orgasmos. Este bongo tem a particularidade de ser tambem um vibrador, bastando para isso introduzir a extremidade inferior numa vagina (nº 26 na figura), e depois simplesmente fuma-se a ganza normalmente, as vibrações causadas por cada passa estimula a vagina causando assim, uma sensação de prazer na mulher.
Descrição: Penso que a imagem fala por si, trata-se apenas de uma pen USB com formato de uma cruz, indicada especialmente para padres e beatas da nova geração.


Descrição: Tratam-se de umas cuecas com um design mais saudavel para os homens, pois segundo estudos, o contacto do penis com o escroto nas cuecas actuais causam o sobre aquecimento dos testiculos e consequente problemas na produção de esperma, assim com equizemas no escroto (o que não deve seguramente ser muito agradavel).
Descrição: Quantos de vocês nunca meteram umas meias nos pés e foram para aquele chão de madeira acabadinho de encerar e deslizar feito uns tolos? Aqui está a derradeira invençao para o efeito sem terem o problema de porem as meias todas encardidas por baixo. Trata-se de um skate carpete, basta olhar para a figura e percebem logo o modo de funcionamento! Uma modalidade com futuro.
Descrição: Bem a descrição desta é fácil, trata-se de um chapeu com o design de um pneu! simplesmente indicado para se andar na rua e ter as pessoas a apontar para ti a perguntar quem é aquele idiota!

Se isto apenas vos aguçou o apetite podem encontrar estas e muitas outras patentes idiotas em:
http://www.patentlysilly.com/

PS: Gostaria de enviar um grande abraço a todos os leitores desta rubrica e do blogue em geral, que nos acompanham a partir da Tanzânia.

Sem comentários: