Uma mexicana, conhecida pela "Senhora do Silêncio", ou "Mata Velhinhas", foi condenada pelo assassínio de 16 mulheres entre 60 e 85 anos, e 12 roubos.
A mulher ficará detida até completar 100 anos, de acordo com a legislação mexicana, sem direito a diminuição de pena, caução ou liberdade condicional, informa a Lusa. Terá ainda que pagar uma indemnização de 6,4 mil euros aos familiares das vítimas.
Barraza considerou a condenação «injusta» e ameaçou as autoridades judiciais mexicanas: «Deus vai castigá-los». Os familiares das vítimas manifestaram-se satisfeitos com a condenação. A mulher anunciou que vai recorrer da sentença.
Detida a 28 de Janeiro de 2006, por suspeita da morte de Ana María de los Reyes, de 82 anos, e de outras três idosas na capital mexicana, a "Mata Velhinhas" acabou acusada de 17 homicídios, dos quais apenas um não foi provado.
A mexicana ganhava a confiança das idosas fazendo-se passar por enfermeira ou funcionária pública para ter acesso às casas das vítimas, que eram asfixiadas.
A mulher é mãe solteira de duas meninas e um menino. Praticava luta livre com o nome de "Senhora do Silêncio". Como ocupação, ainda lavava e vendia roupa.
PS: Pronto, Mrdakovic não tenhas mais medo! A partir de agora já podes começar a jogar futebol a sério...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário