terça-feira, 14 de abril de 2009

Momento irreperavel e fascizante X

Cá está elaaaaaaa! A rubrica que é um verdadeiro hino ao fascismo cabalístico!

Hoje toda a rubrica conta com notícias verdadeiramente e irreparevelmente fascizantes!

Momento Irreperavel:
Notícia JN
Homem tinha árvore a crescer no pulmão


Médicos acreditam que o paciente pode ter inalado uma semente de abeto e que começou a crescer dentro do seu corpo.

Foi encontrada uma planta, com cinco centímetros a crescer dentro do pulmão de um paciente na Rússsia. O homem, Artyom Sidorkin, de 28 anos, consultou o médico porque tinha constantes dores no peito e tosse persistente com sangue.

Os médicos suspeitavam que o paciente tinha cancro nos pulmões. Surpreendentemente, quando os médicos estavam a operar Artyom, para retirar o suposto tumor maligno, verificaram que não se tratava de cancro mas sim de uma pequena árvore a crescer dentro do pulmão, segundo informa o sítio online do jornal espanhol “ABC”.

De acordo com o diário "Komsomolskaya Pravda", após a cirurgia, nos Montes Urais na Rússia ocidental, os médicos acreditam que Sidorkin pode ter inalado uma semente de abeto e que começou a crescer dentro do seu corpo.

O russo, quando confrontado com o relatório dos especialistas, nem queria acreditar. Pensou que “estava a delirar”, noticia o “Globo.com”, quando lhe disseram que tinha sido encontrada uma árvore num dos pulmões.

Momento Fascizante:

Outra notícia JN

Preso por conduzir enquanto fazia sexo

Um norueguês corre o risco de ser condenado a pagar uma avultada multa e de ficar com a carta de condução suspensa, por ter sido apanhado pela Polícia a conduzir a alta velocidade enquanto mantinha relações sexuais com a namorada.

O casal - um homem de 28 anos e uma mulher de 22 - foi detido ontem pela polícia rodoviária norueguesa numa estrada a oeste da capital do país, Oslo.

Tor Stein Hagen, do departamento da polícia de Soendre Buskerund, explicou que os oficiais prenderam os dois quando o casal circulava num Mazda a 133 km/hora, numa área com velocidade máxima limitada a 100 km/hora. Para a Polícia, o mais surpreendente foi verificar que o excesso de velocidade não foi o único problema. "O carro seguia de um lado para o outro porque a mulher estava sentada no colo do homem. Ele conduzia enquanto mantinha relações sexuais com a mulher", contou Hagen.

"Não podia ver quase nada porque as costas da mulher tapavam-lhe a visão", acrescentou.

A polícia apreendeu-lhe a carta de condução pelo perigo que representa para os demais condutores e abriu um processo.




Momento Fascizante E Irreperavel



That's all folks!

1 comentário:

Mr.Karvalhovsky disse...

Já tou a ver que aquelas estradas norueguesas são muito loucas... Mas uma árvore num pulmão?!!! Jasuuus!

Quanto à cena de porrada entre jogadores de rugby, foi durinho...! XD Terá sido só para contrariar aqueles que defendem que no rugby há mais fair-play do que no futebol?