sábado, 3 de abril de 2010

Artur Soares Dias 3 - 2 VSC


Como já li noutro blogue, parecido só em S. Petersburgo para a taça UEFA...

4 jogadores expulsos e 3 penalties, quanto terão valido ao palhaço vestido de amarelo?

Como disse (e bem) o treinador do Vitória, o problema é que o Vitória marcou 2 golos. Mas se marcasse 3 ou 4, o "senhor" Artur Soares Dias certamente que seria o "salvador" da mesma forma e não teria qualquer problema em apontar 4 ou 5 penalties...

É inacreditável esta podridão a que chegou o futebol português... É de facto o termo para designar o estado a que as coisas chegaram: O futebol em Portugal está podre!

Ganha quem tem mais influencia junto das organizações que controlam o futebol. As escutas mostraram isso mesmo. Ontem, aquele jogo foi mais uma prova disso.

Em Portugal, quem tem poder faz aquilo que quer, passando impune. A prova são as escutas no futebol, são apresentadores de televisão e embaixadores a enrabar miúdos, são presidentes da câmara a fugir para o Brasil e a voltar recebidos como ídolos, etc.

A pergunta é: Até quando?

Isto é uma amostra de que o crime compensa e um convite a todos nós para começarmos a enveredar pela estrada do crime...

Neste caso concreto, o Vitória tem também de começar a colocar gente influente nas organizações que controlam o futebol português. Pelo que tenho visto, este é o caminho a seguir!

Sem comentários: