quinta-feira, 29 de abril de 2010

TAP é a melhor companhia de aviação

Os prémios Condé Nast, que abrangem “os melhores do mundo” em todos os sectores de actividade ligados ao turismo, são atribuídos anualmente, premiando as seguintes categorias: Hotéis, Resorts, Spas, Países, Cidades, Ilhas, Automóveis, Companhias de Aviação, Cruzeiros, Comboios, Tecnologia, Moda e Beleza.

Na edição de Dezembro de 2009, foi divulgado uma “gold list” com 350 candidatos, abrangendo todas as categorias, tendo a selecção contado com a participação dos leitores da revista, que exprimiram o seu voto até final de Fevereiro.

A TAP, que já no último ano tinha integrado a “Gold List”, ganhou este ano a toda a concorrência, que incluía as seguintes companhias: Air France, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Emirates, Iberia, Finnair, Lan Chile, Lufthansa, Qatar Airways, SAS, Singapore, Thai e Vueling.



Parabéns à TAP! Uma companhia portuguesa que esteve quase em falência e que conseguiu contrariar as dificuldades, sendo agora distinguida como a melhor entre as melhores na sua categoria.
Em tempos de crise, sem dúvidas um exemplo a seguir...

Sem comentários: