domingo, 26 de agosto de 2007

Diz que é uma Espécie de Blogue!




Nasceu o pai de todos os Blog’s! Onde letras formam palavras, palavras formam frases. Umas com sentido outras sem sentido algum. A introdução não se apresenta tarefa fácil, escrevo duas frases apago três, é nestes momentos que gostava de ser rico para poder contratar um qualquer astro do jet 7 português com uma escrita exemplar, de certeza, ou talvez não, que me escreveria um prefacio digno a este blog ou espécie dele.
Porque Blogue Ilimitado? Até eu acho um nome nada apropriado para um blogue criado por mim tal é a limitação das minhas ideias, mas deixem-me sonhar! Musicas, vídeos, imagens, historias, etc. tudo se pode encontrar neste blog. Podemos rir, chorar quem sabe até ter uma pequena, ou grande, vontade de assassinar a pessoa que escreve tal barbaridades no blog devido a falta de "jeito". Não aceito criticas destrutivas, apenas construtivas, afinal o blog é meu, o meu precioso, AHAHAHAHAH.
Bem agora falando mas a brincar, espero que se divirtam como eu me vou divertir ao escrever estas insanidades :P
Um abraço a todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mto bem! Tou a ver que temos blog... Já reparei que arranjaste grandes colaboradores e tudo... Não tenhas medo!

Anónimo disse...

putpiiiiii madre, ainda gostava de saber onde foi plagiar este texto, "jeito", putpiii madre, aspas e tudo, astros do jet 7, que é isto.
Não brinque com coisas sérias senhor, pois o plágio poderá ser punido com prisão domiciliária, "ou talvez não", ou talvez não, claramente plagiado e adaptado do final dos episódios do dragão ball. Assim sendo, não percam o próximo plágio que nós também não.

PS: O pensador, esse é brasileiro e dá pelo nome de Gabriel


ass: Neve Escandinava