quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Posição da semana #1!




O governo do nosso Primeiro-ministro e querido Engenheiro da Universidade Independente anda a oferecer mais uns tostões aos portugueses para estes optarem por ter mais garotada, e não é que nós resolvemos dar uma ajuda com a publicação de umas posições malandrecas, uma por semana! Quem sabe se as finanças não nos vão deixar colocar esta bonita obra para descontos!!! Claro que estas posições foram previamente testadas da sua veracidade, não andamos aqui para enganar ninguém, nem temos dinheiro para pagar a uma sexóloga. Mesmo, em caso da nossa namorada nos apanhar à saída do “Calor da Noite” temos uma boa desculpa, “ Querida fui em trabalho profissional”!

Muito bem, vamos passar ao que interessa, nesta posição as pernas da mulher devem estar bastante flexionadas, Dica: num bordel não é muito difícil encontrar, de forma que os seus pés toquem o abdómen do homem e seu rabo fique apoiado sobre as coxas dele. O macho pode oferecer muito prazer através da penetração e das carícias feitas nas coxas, rabo e seios. A mulher pode aproveitar para fazer uma tensão extra nos músculos vaginais e tornar esse momento ainda mais louco. P.S: Regina do peito grande já mais te esquecerei! :D The End.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sp a aprender! ;) ..Grandes temas! XD ...Este é O Blog!

Anónimo disse...

Voçê foi um querido né se lembrou de mim né adorei né voçê foi bom demais né esta posição né gostosa né mas voçê me maxocou sabi no bumbum com seus tapinhas né mas adorei né espero ser sua escolha para segunda posição né beijao né

Ass: Regina do peito grande né