domingo, 26 de agosto de 2007

Venha um plágio!




Que malucos, é o único pensamento que me ocorre para descrever estes japoneses! Ideias como esta não ocorrem aos senhores da televisão portuguesa, programas com sucesso garantido podem fazer mal ao povo português. Aposta-se em Portugal em humor dito de qualidade, ao nível dos "malucos do riso" entre outros. Por sorte apareceram nas nossas vidas os gatos fedorentos, mas eu aguentava com mais um programa ao nível do "Diz que é uma Espécie de Magazine".Se querem diversidade de programas e com um nível de humor altíssimo, não é por nada, este parece-me uma aposta ganha. Haja plágio quando não há inteligência para mais :P The End.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Tetris humano é uma moca, um pouco ao género de um épico da tv nacional os míticos "jogos sem fronteiras"... Se bem que era uma produção francesa! No entanto, consigo imaginar o Eládio Clímaco a apresentar isto! Ou na pior das hipóteses o Fernando Mendes. Desde que tivesse que fazer algumas demonstrações!

Continua que eu voltarei!

Anónimo disse...

óbvio, "Haja plágio quando não há inteligência para mais ", plágio é o seu forte meu senhor. Este blog é identico ao do claude marcel, no ar desde os anos 70.



Ass: Neve Escandinava