domingo, 2 de setembro de 2007

Grandes Portugueses #1!



Nova vertente no Blog! Tivemos a ideia, por sinal brilhante, de homenagear os Grandes Portugueses. Porém, somente os grandes nomes, os que elevam o nosso pequeno país além fronteiras, sem eles Portugal seria certamente apenas mais país sem interesse, entre outros.
A primeira escolha recai sobre um Zé "portuga" já caído no esquecimento de muitos, mas não no nosso, uma pessoa que apresenta uma performance invejável perante as mulheres estrangeiras, pelo menos é o que ele próprio afirma. Esta mesma performance ajudou muitas destas senhoras a escolherem o país em quem votar no Euro-Festival da Dança no qual Portugal terminou numa fantástica quinta posição. Já estou a ver todas as "camones" a votarem em Portugal só por causa dos bons momentos cá passados com o garanhão da zona Algarvia. Portanto, como podemos calcular estamos a dever um quinto lugar na Europa a este senhor. Mas antes de revelar o seu nome vamos primeiro aprender um pouco da sua cultura, as frases que jamais serão esquecidas na história deste grande Português são:

1 - "Why don't you go to the beach? You're very white!"
2 - "A nossa juventude é uma desgraça! Só tenho pena de eu andar sozinho neste jogo do engate aqui em Esmoriz! A juventude hoje em dia só pensa em drogas e em futebol! Tenho pena de não deixar nenhum sucessor!"
3 - "Eu costumo dizer que sou massagista para ver se me toca alguma coisa, também lhes digo que sou astrólogo para lhes ler a sina. Se nenhuma destas resultar digo que sou fotógrafo..." (a explicar como mete conversa com elas).
4 - "Quem sou eu? Sou o último dos machos latinos, que tem o sangue de macho a escorrer nas veias, que sente orgulho em ser homem para satisfazer as tão necessitadas mulheres que me chegam às mãos de todos os cantos do mundo!"
5 - "Eu na outra reencarnação devo ter sido penso "isofrénico", daquelas da Evax ou da Insónia, pois adoro andar entre as pernas das mulheres!"
6 - "Quando morrer quero que o meu pénis seja embalsamado e cremado, e que as cinzas sejam espalhadas por estas praias do Norte desde Esmoriz a Lavadores que é o meu território de caça! Deste modos as praias serão purificadas...claro que haverá cinza suficiente!"
7 - "Por vezes vou até a uns hotéis, e como conheço lá os empregados, pergunto sempre se a última fornada de mulheres que lá chegaram vale a pena...Se forem pitinhas daquelas que só pensam em discotecas e fumar merdas, bazo logo! Prefiro gajas mais maduras!"
8 - "Quando não conseguir levantar o pessegueiro?? Recorro ao Viagra!! Vergonha? Vergonha é roubar e não conseguir fugir!"

Muito bem, já viram quem é o nosso grande português? Se responderam "Zézé Camarinha" acabaram de ganhar, de Ganhar, de GANHAR, absolutamente nada, não é fantástico caros leitores ;) A técnica de engate infalível do "Zézé" fica por fim em vídeo no final deste "post", vejam como este homem sabe o que as mulheres querem quando vão a praia, sem mais palavras um Grande Português. The End.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Zeze! Homenagem mais do que justa! Sempre o admirei... "O último macho latino!"

Anónimo disse...

Macho esse gajo, esse macho, disse assim pra mim: "your vageine very nice e telephonates nice for broxelas"


ass: Floribelo (mais conhecido por, qué fror)

Contacto: 213940342
Local de trabalho:Zoo de lisboa Junto a jaula do elefante.

faço trabalhinos pra todos país

Anónimo disse...

No comments.


Ass: Neve Escandinava