quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O gato mais gordo do mundo!

Não, não é uma vaca côr de laranja! ...É mesmo um imponente gato que deve mamar whiskas que deve ser uma coisa louca...
40,8 Kg?!!! Sim, este gato parece ser uma autêntica bola de 40,8Kg, peso que lhe valeu uma entrada no guiness e o catapultou prá fama...
Esta é portanto uma situação que me dá asas para, através do ilimitado, adoptar um discurso moralista e lançar mais uma vez um tema com polémica a si incorporada... (:P):
Gostava de saber o que diria o meu caro colega, que não chorou por Pavarotti a isto... Realmente é curioso, chegando a ser caricato: De um lado do mundo as pessoas socorrem-se das ajudas da ONU para tentarem não morrerem à fome. Do outro lado do mundo, menos escuro, as pessoas socorrem-se dos nutricionistas para tentarem manter a linha... Chegando mesmo a ver-se esta extravagância que é este "gato-vaca"!

O ilimitado sempre atento! XD
Le plus gros chat du monde via Koreus

2 comentários:

Kromosaurus Erectus disse...

Bravo, deve correr pra caramba! Penso que os bigodes passam no beco e o bruta-montes fica retido pela banha. Deve ser o animal mais indicado para auxiliar os espanhóis no combate à praga de ratazanas.
Cordiais saudações

Anónimo disse...

40,8Kg!!! Pah que quiser fazer o proximo garfield tem aki um bom gato :D:D Quanto ao Pavarotti nem faço comentários porque isto é uma verdadeira palhaçada, mas é o mundo que temos!!!

Ass: Kokas, O Pensador