terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 de Setembro... Cuidado porque eles andam aí!

Hoje, terça-feira 11 de Setembro, podia ser um dia normal não fossem os ataques terroristas às torres gémeas e ao pentágono lembrado com grande sentimento de revolta e tristeza por uns, mas ao mesmo tempo com uma enorme satisfação e alegria demonstradas por outros... Por isso, e principalmente pra nós ocidentais: Cuidado! Cuidado e atenção são as palavras-chave no dia de hoje, já que eles andam aí... Vocês sabem do que eu estou a falar!
O Ilimitado não poderia deixar de relembrar este memorável dia, que completa hoje 6 anos, alertando também todos os nossos visitantes para que estejam atentos de forma a que possam conseguir evitar possíveis sobressaltos durante o dia... Sim pq: "O seguro morreu de velho!"

Para quem já não se recorda muito bem, porque faz bem relembrar e por forma a prestarmos a nossa devida homenagem às vítimas do acidente fatídico... Aqui fica um vídeo pra vocês:


P.S.: Para quem estiver ainda mais interessado, pode ver um trabalho interactivo (com audio), que pode ser acedido: => AQUI

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo amor de Ha lá (filho do à lá ver).
Quer dizer, esta merd.... já nem é falada na televisão, ninguém dos jornais se lembrou do 11 de setembro, e vêm pra qui estes senhores falar do nine eleven.
Meus senhores o que está a dar é a maddie, o pai dela, o padre e a mãe que a pariu.
Tou a ver estes senhores daqui a seis anos, quando já ninguém falar da Maddie, "ai, meu senhor, faz hoje 6 anos que a maddie desapareceu".
OOOOH haja paciência.
Façam coisas criativas, como o outro da selecção, o Ricardo.

Os glaciares podem derreter, o polo norte até pode desaparecer, mas a critica gélida e os ventos nórdicos da escandinavia, congelarão o vosso inflamada ego, que se estilhaçará com um simples toque e cairá no esquecimento para todo o sempre, HAHAAHHAHAHAHAHAHAH.


Ass: Neve Escandinava

Anónimo disse...

Neve Escandinava i love you. Tu não plagias ninguem es a melhor, da me o teu mail, nr de telefone, nr de soutien... algo. Continua minha boa.

Ass: Anónimo