terça-feira, 18 de setembro de 2007

Passado sempre presente #1!





Meu Deus! Eles fazem tudo para aparecer, para serem famosos, para serem tanto e ao mesmo tempo não serem ninguém! "Passado sempre presente" é o que o Ilimitado pretende mostrar aos seus leitores! Famosos que já fizeram de tudo e mais alguma coisa para aparecerem na televisão. O primeiro apanhado é o Fernando Rocha, que começou a sua vida televisiva como cantor, já nem eu me recordava mas é sempre bom recordar nem que seja pelo guarda-roupa, vejo ali um pouco de Fátima Lopes com mistura de Augustus! Um verdadeiro Anjo! The End.

2 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

K puto de parolão! LOL ...Xeira-me a azeite! Ahahahah ...Desconhecia estes talentos do FR... LOL

Mas ao ver isto recordei-me acima de tudo de outro grande português que merece uma referência do ilimitado... ;)

Anónimo disse...

Oh meu filho, tu �s fantabol�stico!!!! As coisas que consegues descobrir...! N�o fazia ideia destes atributos no homem das anedotas.
At� morrer, aprender...

Abra�o.