quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Posição da semana #2!




O prometido é devido, passada uma semana apresentamos novo material para experimentarem com a(s) vossa(s) Maria(s). Pois é, lá fomos nós de novo para o “Calor da Noite” correr riscos pelos nossos queridos, ou não, leitores. O que se faz para ser um blog sério e honrado hoje em dia. Como se pode constatar na imagem sorrisos não vão faltar nesta posição, pois ambos podem adorar o momento, ou simplesmente aproveitar a facilidade desta posição e ver o vosso programa preferido na televisão. Bem mas indo ao que realmente importa, digamos que:

Esta posição permite que a mulher incline o corpo para frente e se apoie nas pernas do homem, que terá uma bela, ou talvez não, visão dos quadris e das nádegas saborosas, desejosas por umas palmadas de velocidade acelerada, da parceira. Ela poderá fazer movimentos para frente e para trás, para a frente e para trás, para a frente e para trás, para a frent....., desculpem emocionei-me, proporcionando para ambos uma excitação progressiva. Neadja do bumbum lavadinho, foi bom de mais. The End.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá até me deu um tokesinho aki no bicho só de pensar... Este blog realmente é mto à frente!

Anónimo disse...

Um homem deve ter palavra! Começo a acreditar em ti. Já estava ansioso por trocar de posição. Imagina como seria se te tivesses esquecido. És um espectáculo.