domingo, 16 de setembro de 2007

A VIGARICE






Vivam!!!


Deverei mesmo ser castigado? Claro que sim...!


Pois cessei de terminar o fim da conclusão da minha autoflagelação como forma de punir a minha baixa assiduidade neste blogue. Tenho-o visitado diariamente e claro chego mesmo a comover-me com a escrita dos meus colegas (chega a ser legível e original em grande parte dos 'posts'), mas fazer algo de útil por este blog e pelos caros leitores, isso não tem sido comigo...! Tenho-me esquecido de me lembrar de ter algumas ideias...

Enfim, provavelmente não nasci para isto. Sonhava realizar-me como bloguista e ser reconhecido internacionalmente...!

Vamos então descascar na Peugeot de Vila Real, pois comigo é assim: tou revoltado, preto no branco, há que partilhar com os caros leitores estas tristes realidades, vistas na minha perspectiva de crítico destrutivo.

Tinha umas avarias no meu automóvel de marca Peugeot que urgiam ser reparadas; contactei então telefonicamente a referida casa para marcar o dia para elaboração de orçamento, questionando o senhor acerca do custo de tal serviço, à qual me respondeu: " O orçamento é gratuito!!". Pois já tive más experiências nas oficinas das marcas de automóvel e não iria arriscar os serviços de reparação da minha máquina nas mãos daqueles gatunos sem um prévio orçamento, por mim aceite.

No dia marcado para realização do orçamento compareci à hora marcada, deixando-lhes o automóvel, e ficaram de me contactar quando concluissem.

Horas depois regressei à conceituada oficina para poder então decidir se reparava ou não o veículo na mesma, mas achei o orçamento exagerado, mesmo assim ficando de decidir. (Cerca de 900 Euros!!!). Um sr. apresenta-me uma factura em que é taxada 1h30min de serviço que multiplica por 30Euros + Iva. Disse-lhe que me informaram telefonicamente que o orçamento era grátis. O sr. confirma que o orçamento é realmente grátis, pois só tinha que pagar o tempo que o mecânico perdeu. Ok. Efectuei o pagamento e reparei o referido veículo numa oficina de clínica geral por cerca de 500 euros. Algumas oficinas autorizadas pelas marcas de automóveis são mesmo uma ilusão, ou então, falando mais correctamente, são uma fraude. Gatunos!!!

NEM SÓ NA ESTRADA SE ROUBA!

AS IMPRESSÕES DE ORÇAMENTOS NA PEUGEOT EM VILA REAL SÃO GRATUITAS!!

Parabéns ao grande amigo kokas, ao Mr Karvalhovsky(que não conheço pessoalmente), pois são dois bloguistas dignos de registo, os melhores que conheço. Eu puderia ser bom, só que tou um pouco constipado, o que distorce um pouco o som da escrita. Abraços.

O meu puto já dá pontapés na mãe, o que eu acho bem merecidos. Estou roído a modos que ó por dentro, pois não sinto nada.

2 comentários:

Kokas disse...

Kem ker um bom carro tem k o pagar meu caro, Peugeot e ando eu numa Zundapé e não me keixo :P Ja da pontapés, os meus parabens...

Mr.Karvalhovsky disse...

Nas marcas costuma ser sp mais caro sem dúvidas, por outro lado à partida o trabalho é mais qualificado... Qto a essa do "é grátis", já é velha! ...Veem sempre com a mm cantiga, mas o colega já devia saber que ninguém dá nada a ninguém!
Relativamente aos pontapés, é pôr-lhe uma bola à frente! Quem sabe não dá um C. Ronaldo e depois nessas reparações nem se olha ao custo! Eheh