domingo, 2 de setembro de 2007

O ataque dos Clones #1!




Novo tema para todos vocês! Mais um "post"que semanalmente um vai surgir para vocês, "O ataque dos Clones" vai mostrar gente conhecida por todos nós, ou quase todos, com semelhanças extraordinárias, bem senão forem extraordinárias vai ter que servir, pois nem sempre se tem sorte em encontrar os "Clones". Os felizardos a inaugurar este tema vão ser, o RAP, Ricardo Araújo Pereira, e o Jogador de futebol do Manchester United que dá pelo nome de John O´Shea. Resta-me dizer, descubra as 7 diferenças :) The End.

John O'Shea

Ricardo Araujo Pereira

3 comentários:

Anónimo disse...

1- fundo
2- t'shirt
3- micro
4- ..... 4- ..... 4- .....
é pah!!! para a proxima metam uma coisa mais facil, estes jogos para QI de 90% já esta a ser demais! Eu so tenho o curso da Universidade Independente!

Ass: José Socrates

Anónimo disse...

nhã nha nha, nha nha nha, "ataque dos clones", que novidade, putpiiii madre, esse filme já saíu. Já agora meta temas da revista maria.


ass: Neve Escandinava

Mr.Karvalhovsky disse...

O RAP não é aquele sr. que costuma aparecer com calças largas e da pelo nome de Eminem? Eu num seié.. Eles num isplico...

Relativamente aos temas que habitualmente veem na revista Maria pode ser interessante... (tipo: "Encontrei a minha filha de 10 anos a masturbar-se com o choveiro em pleno banho. Será que está grávida?" ...Questões como estas podem ser interessantes para pessoas com menos informação...)