sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ataque dos Clones #3!

Este ataque dos clones é para as nossas cândidas crianças! Ilimitado prende leitores de todas as idades, raças e estratos sociais! Mas ainda a dúvidas na palavra "prende" talvez não prenda nada! Bem, desta vez fomos ao fundo do baú e encontramos lá o Poupas que é irmão, senão é, assim parece, do Bicas a mascote dos nossos paralímpicos! As más línguas dizem que Poupas ao saber esta notícia correu ao túmulo de sua mãe que tem por nome “Papou-as”, surgem agora dúvidas se será o seu verdadeiro nome ou não, e chamou de galdéria, sim galdéria, a sua própria mãe dando três bicadas de seguida na pena amarela 407 do seu corpo! Terá algum significado? Teremos de aguardar, mas o Monstro das Bolachas diz que Poupas só dá bicadas na sua pena 407 quando algo grave poderá acontecer! Bicas, por seu turno, não quer fazer qualquer comentário dizendo só que "A verdade virá ao de cima, mas quero acreditar que seja mentira, não me dou com gente que anda pela rua despida!". Uma história macabra, que a redacção do Ilimitado jamais podia deixar de passar. The End.











Poupas








Bicas

2 comentários:

Anónimo disse...

Este blogue já era deprimente, mas está com tendências para piorar.
Fiquei altamente preocupado, quando uma ingénua criança se dirigiu a mim e me diz "sabias que a mãe do Poupas é uma galdéria e papou-as do do pai do Bicas". Perguntei-lhe de onde tinha tirado essa ideia, o puto disse "Foi naquele blogue onde reinão os plagiões, o ilimitado" (Não me surpreendeu). Este post é do piorio, comparar o bicas com o poupas é demais. Pior ainda é andar a enganar as criancinhas dizendo que a mãe do poupas "tem por nome “Papou-as”", o que é que é isto meus senhores, e que o passarinho a chamou de, e passo a citar "galdéria". E tem a coragem de dizer "Este ataque dos clones é para as nossas cândidas crianças! Ilimitado prende leitores de todas as idades...". Não pode ser, farei tudo que está ao meu alcance para que esta barbárie pare fazendo desta forma com que o futuro das crianças seja bonito e engraçado, a partir de hoje e doravante até ao final dos tempos e para sempre hey men.


Ps: Os glaciares podem derreter, o polo norte até pode desaparecer, mas a critica gélida e os ventos nórdicos da escandinavia, congelarão o vosso inflamado ego, que se estilhaçará com um simples toque e cairá no esquecimento para todo o sempre, HAHAAHHAHAHAHAHAHAH.


Ass: Neve Escandinava

Anónimo disse...

O poupas é gay!!!