sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Vitinho´s: Que Saudades!!!




Que saudades tenho de estar em frente do Televisor só para ver o Vitinho! Que saudades tenho de ser criança, tempo sem as preocupações que agora insistem em aparecer no raio da vida sem serem chamadas! Que saudades tenho de não ser tão lamexas! Anuncios espectaculares estes, como já não se fazem! Qual patinhos, qual que, o pessoal vibra é com o Vitinho e a sua almofada extraterrestre, e os seus bonecos que têm vida tal qual os do ToyStory, é extraordinário. LINDO, a nostalgia tomou conta de mim. Desfrutem de novo dos Vitinho´s. The End.

Vitinho I:


Vitinho II:

2 comentários:

Anónimo disse...

agora, acho piada e sinto saudades de o ouvir, mas na altura tentava mudar de canal para os meus pais nao me mandarem para a cama....

Paulo Silva

Anónimo disse...

Vitinho é k é! Lembro-me bem e recordo-me com saudade... Altura em que nao tinha preocupações é bem vdd...

Agr veem-me com os patinhos e o caraças... Os patinhos são pra meninos! Homem que é homem vê o Vitinho!