terça-feira, 4 de setembro de 2007

De modo que foi assim...!





Muito "bem ido" seja eu a esta espécie de blogue, que agora é o que tá a dar!!
-E então que vais fazer ?
- Apetecia-me era blogar um bocado...
-ok, bota lá!!!
Agradeço desde já o convite e prometo que tentarei ser uma permanente desilusão; Não sei lá muito bem até que ponto foi ou não(...ou não, ou não...) uma decisão acertada! Mas qual decisão???? (provavelmente já pensavam que me referia à insanidade a que tão mal o meu grande amigo se refere...!!!) [será só o tempo de o apanhar numa passadeira!!!]
Fui convidado para participar neste blogue e acabei por aceitar...mas porquê? Então será que um gajo com a quarta classe de adultos, com tão pouca disponibilidade poderá ser útil de algum modo, e claro, não menosprezando a ignorância genérica que me caracteriza e de que tanto me orgulho? É provável que sim, que até possa vir a ser uma excelente contribuição para o blogue, mesmo recorrendo ao plágio (Adoro a arte de bem plagear!!!).

Seria então de extrema importância que o caro cibernauta (Peço já desculpa por não escrever "caro cibernauta e cara cibernauta" que também é das modernices que mais e melhor me consegue enojar. Pois devo referir que ainda sou do tempo em que quando se dizia "o Homem" subentendia-se homem e mulher. Agora somos invadidos por sucessivas mariquices que enfim...!) tentasse ser tão ou mais assíduo neste blogue do que eu próprio para que realmente possa desfrutar e gozar com a minha inconveniente, inoportuna e outras m... coisas mais, masturbação verbal. Até breve.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mesturbação verbal e mental :D É só paneleirices e mariquices, em Portugal qualquer individuo com a quarta classe dos adultos é tratado por Sr. Engenheiro ou Sr. Doutor, enfim modernices :D

Ass: O teu filho!

Anónimo disse...

"(Adoro a arte de bem plagear!!!)", Parabens, juntou-se ao blog correcto.
Não sendo pelo facto que aqui sim senhor, se plagia, mas, de uma forma deprimente.



Ass: Neve Escandinava

Mr.Karvalhovsky disse...

Ora bem! ..Ao contrário do que mto "boa" gente andou por aí a dizer, eu, Mr. Karvalhovsky, dou com toda a naturalidade as boas vindas a este sr. que se diz ser o novo colaborador do "Ilimitado".... Não tenhas medo!