sábado, 8 de setembro de 2007

Revolução! Revolução! Revolução! Deixem-nos trabalhar!!!




Não tenho por hábito envolver-me em políticas e politiquisses, mas tudo tem um limite, exceptuando este maravilhoso blogue, que como o nome indica, é extensível até onde se quiser, pois isso eu é que sei!

Seria muito bom e extremamente positivo que os subordinados deste senhor começassem a sair dos gabinetes e testassem a validade das miseráveis ideias que conseguem puxar do meio da gravilha que lhes pesa sobre os ombros. Só me ocorre a imagem de seres acéfalos sentados numas confortáveis poltronas, que de vez em quando têm ideias, por sinal, estúpidas...! É que ter ideias "fui eu que inventei"e sei de fonte segura que não é para todos. Porque estou revoltado?

Não consegue entrar na minha cabeça porque é necessário registar 4 impostos/taxas diferentes para se facturar um simples radiogravador. Não ponho em causa o valor de imposto que é necessário pagar mas o modo como é pago: IVA, ECOREEE, ECOVALOR e ainda CÓPIA PRIVADA. O que isto significa? Para se ganhar meia dúzia de euros tem que se perder montes de tempo a pesquisar quais os impostos que correspondem a cada electrodoméstico, que também são variáveis em função da data de compra. Não seria suficiente um imposto único, ainda que o montante fosse de igual valor ao dos 4 impostos? Enfim, o que eu acho é que por vezes é melhor copiar do que invenções de acéfalos!!

VIVA O PLÁGIO

Será que isto não estará suficientemente maduro para um novo 25 de Abril?

VIVA PORTUGAL!!

Na minha opinião vai ganhar à Polónia por 2-1

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL tiveste quase a acertar no resultado. Se o jogo so tivesse 87 min...

Anónimo disse...

Pelo que estou a ver os Radios gravadores andam na berra da moda :D

Tu cheiras me a comuna camarada!

Ass: Avante camarada Avante!

Mr.Karvalhovsky disse...

Portugal está de tanga...

Scolari... RUA!!!

Anónimo disse...

O individuo mais original que conheço (ao contrário dos senhores que escrevem neste blog), é o Ricardo. Não plagia, aquela maneira de sofrer golos é mesmo original.



Ass: Neve Escandinava