domingo, 17 de agosto de 2008

OS Atletas!

O jamiacano Usain Bolt é o ser-humano mais rápido do planeta, depois de conseguir fazer 100m em 9.69 segundos! E isso foi porque abrandou nos metros finais, tal foi a sua superioridade em relação aos outros... O atleta jamaicano que tinha passado tranquilamente todas as eliminatórias, "brincou" na final, portanto...!
E o Obikwelu (o tal que ia trazer uma medalha de ouro pra cá, até porque a de prata já tinha)que ia cheio de treta para os jogos, nem à final foi... LOL ...Já só confio na Vanessa Fernandes! ;D
Por sua vez, o Norte-Americano Michael Phelps, conquistou a 8.ª medalha de ouro nestes Jogos Olímpicos de Pequim, batendo assim o record de Mark Spitz que tinha alcançado 7 medalhas em 1972. Esta foi a 14ª medalha de ouro conquistada em jogos Olímpicos por Phelps o que o torna também num dos melhores atletas de sempre!
Michael Phelps atingiu então dessa forma, os objectivos a que se propôs, ao contrário de muitos que falaram, falaram, falaram, e não os vi a fazer nada...!!!

1 comentário:

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...