segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vitória S.C. - Um Clube Especial

Está visto que seremos mesmo bastantes aqueles que apoiarão o Vitória S.C. num dos capítulos mais históricos que o clube viveu até hoje.

E entre esses muitos adeptos, está o Special One que fez questão de enviar uma mensagem de incentivo a «um grande clube que sempre soube ser especial»:

«Sempre respeitei o Vitória e sempre admirei o clube e a relação com os adeptos. Sempre gostei de jogar no vosso estádio, porque fui sempre tratado com correcção. O Vitória é um grande clube e com um grande coração. Os adeptos são o seu coração. Como adversário, sempre que joguei no vosso estádio, não esqueço que fui tratado com respeito. Gostaria de aí voltar, já este ano, para jogar a Liga dos Campeões. O Vitória merece esse prémio, os seus jogadores, o seu treinador, a sua direcção e, volto a repeti-lo, os seus adeptos. Acho que Portugal merece igualmente três clubes na "Champions". O sorteio da pré-eliminatória não foi madrasto. Sinto que o Vitória tem qualidade para vencer o Basileia e entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Vou torcer por vós, vou torcer por Portugal e vou torcer por um grande clube que sempre soube ser especial. Boa sorte Vitória. Espero por ti na "Champions"».
José Mourinho

1 comentário:

Anónimo disse...

provavelmente vocês são dos mesmos que quando ele era treinador do porto, era arrogante, tinha a mania, não gostavam dele....agora é grande...o special one...ahahahah...vocês são uma anedota....