quarta-feira, 24 de outubro de 2007

FLAGRANTES DA VIDA REAL

Isto vai de mal a pior! O papá_Leo tá todo queimado!!! Mas isto não é desculpa para não ter blogado ultimamente, mas sim uma justificação!Pois os caros cibernautas merecem esta satisfação!!! Já nem fumo tem saído da minha cabeça, não há ideias, não há nada!!! Como se pode blogar nestas condições? Recorrendo ao plágio, não? Para isso já estão os meus colegas. Definitivamente penso que se fritou o sistema, também a realidade é só uma: eu sempre estudei muito, isto claro, sem grande sucesso ou com sucesso negativo, depende do prisma. Penso que derreti o megaprocessador, mas ainda não há confirmação oficial. Há já alguns dias que tentei efectuar mentalmente uns cálculos matemáticos de elevada complexidade , que me acabaram de lembrar, que julgo terem desencadeado toda esta desgraça: 8x3+9; pois não há processador que resista a tanto, sendo forçado a frio. Por acaso ainda obtive o resultado e até hoje... não há raciocínio, memória e talvez inteligência...evaporou ou tudo o vento levou.


Será que devia ficar de braços cruzados? Obviamente que não. Tomei hoje a decisão que eventualmente poderá iniciar umas melhoras no sistema, originando com esta uma situação tão chata que ainda tou em choque. Foi mesmo caricato: dirigi-me a uma farmácia para comprar umas vitaminas pra mioleira, pedi à farmaceutica que orientasse das eficientes e baratas e quando já tava meio aviado, perguntou-me se desejava factura. Disse que sim e fiquei então muito surpreendido quando constatei que sabia o meu nome mas fiquei na minha. Tudo se estragou quando me perguntou se eu me lembrava de onde nos conhecíamos. Fiquei tão embaraçado que não imaginam, trouxe os comprimidos ainda com mais vontade. Caricato, não? Comprar medicação para a memória e porem-nos de imediato à prova...! É mesmo muito duro, não duvidem.

Não era grave mas deu para o susto
ahahahahahahahahahahahah!

saudações

2 comentários:

Kokas disse...

Plágio eu? Nunca!!! Tou deprimido passa me ai umas vitaminas :D

Mr.Karvalhovsky disse...

Fumem e bebam menos... XD