quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Grandes Portugueses #5!





Grande Português no mundo do futebol! Sem dúvida que o lugar tinha que ir para o João Pinto, antigo jogador do F.C.P! Teve sorte este rapaz de nascer com o dom de jogar futebol, tanto a nível de clubes como de selecção! Muitas conquistas ao longo da sua carreira! Espírito, humildade, coração e garra podem descrever a sua forma de jogar! Um símbolo do F.C.P e do nosso futebol! Só elogios, só elogios! Então que raio está este "Toino" fazer na rubrica dos "Grandes Portugueses"? Pois é, o João tinha uma falha, falava de mais! Vejam as calinadas proferidas por este homem!

1 - "Ele é sem dúvida o melhor guarda redes do mundo, e talvez da Europa!"
2 - "Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!"
3 - "Sim, estamos felizes porque estamos contentes."
4 - "Prognósticos só no fim do jogo."
5 - "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
6 - "O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente...."
7 - "Eu? Nada. Mas o Aloísio achou um pente!", Quando um jornalista lhe tinha perguntado o que tinha achado do jogo!
8 - "Comigo ou SEM-MIGO, o Porto vai ser campeão!"

P.S.: Sim senhor! Belo Q.I., bem pode agradecer a Deus por ter criado a profissão de futebolista! The End!

1 comentário:

Mr.Karvalhovsky disse...

O mítico JOM Pinto! Sem dúvidas que foi um grande personagem da nossa história futebolística...
...Acho k o Romário a referir-se a ele seria qq coisa cm isto:

O Jóão Pintu qd abri à bôca só fálá mérrda! Eli cáládo é 1 pôeta!