segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Jogas ou ficas de fora!!!

Hoje trago comigo uns "joguitos" que são apenas um mero passatempo para poderem passar as vossas chatas tardes de domingo ou quem sabe quando a vossa adorada, ou talvez não, sogra insiste em não sair lá de casa! Jogos que não são para meninos! Vamos apresentar alguns dos jogos que podem jogar no site onde se encontram alojados:

Jesus, Maria, José, Belzebu, entre outros são as personagens da "Bible Fight". Serás capaz de escolher Maria e bater no teu próprio rebento Jesus, se sim, és um pecador, ele era bom mas Maria agora quer ser melhor! José vs Maria será violência doméstica? Não, que naquele tempo era normal, normalzinho!


"Viva Caligula" mata, esfola ou arrebenta com todos à tua volta com as tuas 26 armas para depois usufruir de uma bela e grandiosa orgia!!! Os romanos eram tramados para o "rega bofe" :)


Comer crianças órfãs! “Ui que repasto”, meu Deus no tempo do Bibi se tinham feito disso é que ele andava contente! As crianças Órfãs de Vitoria London, é que eram bons! Não são como estes de agora, todos uns mariquinhas do caraças! Jogo que esteve para ser patrocinado pela Casa Pia!


P.S.: Clica nas imagens para jogar! No site iras encontrar muitos mais jogos dignos de registo internacional, ou talvez não! The End!

Sem comentários: