quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Mr. Karvalhovky no "Ai qui do"!

Pois é meu caros, diz-se aí a boca cheia que o nosso contribuidor (digo eu, que ele anda meio desaparecido ;D) vai entrar para o Taekwondo! Realmente, ou ele ainda não sabe onde se vai meter, ou gosta é de levar tau-tau! Cá para mim ambas estão correctas :D O Taekwondo não é para meninos meu rapaz, mete isso na cabeça! Não sei se te recordas, a tua memoria deve ser curta, foste as vindimas e passado 3 dias logo desististe, afirmando: "Aquilo era trabalho demais para o que pagavam"! Aqui está uma coisa que eu não entendo, estou confuso até????? (vê-se pelo número de pontos de interrogação!) Pah, se tu não aguentas as vindimas devido a relação trabalho/ordenado! Vais pagar para ser um saco de porrada? :D Bem, bem, vamos lá ver onde te vais meter, aprecia o vídeo:



Agora vamos ver numa melhor perspectiva como vai ficar o Mr. Karvalhovky depois desta rica e doce aventura! Até já a Lili Caneças quer saber onde é a escola do Karva, ela já está desfigurada pode ser que tenha o retorno, lindo demais ;D The End!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só vou lá por desporto... Não tenhas medo... ;P ... Já agr podes pôr aí tb um post a afirmar que o vdd sucessor do Vasco Uva está a caminho... XD

Kokas disse...

Pois acredito que só vas lá por desporto, porque aquilo é um desporto! ;D