quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Homem mais gordo do Mundo casou...!

Há seis anos que não deixa a cama e nem para casar o fez. O peso não o deixou ter uma cerimónia como manda a praxe, mas ainda assim Manuel Uribe conseguiu dar o nó com a namorada de longa data, Claudia Solis. A cama onde há seis anos o homem mais gordo do mundo tenta sobreviver, teve de ser transportada numa carrinha de caixa aberta para o local de cerimónias, em Monterrey, no município mexicano de San Nicolás.

Manuel Uribe, actualmente com 326 quilos, casou-se no passado dia 26 com a namorada Claudia Solis no luxuoso Clube Lions e agora goza a merecida lua-de-mel. Foi a terceira vez que conseguiu sair de casa.

O casamento foi filmado pelo canal Discovery Channel e contou com 400 convidados.

Uribe entrou para o Livro do Guiness em 2007 por pesar mais de meia tonelada - 560 Kg. Foi considerado o mais gordo e o homem mais pesado do mundo.
in aeiou


PS: Apesar de ter entrado para o Guiness com 560 Kg, há a salientar que o Uribe chegou mesmo a pesar uns inimagináveis 600 e tal Kg! Ainda que não contabilizados para o Guiness, mas que a ser um número verdadeiro não deixa de ser... Impressionante! E que sirva de exemplo a quem seja viciado em tortillas!
Agora casar...??? Ali deve haver mesmo muito amor... LOL

Já agora, em nome do Ilimitado endereço desde já saudações Ilimitadas e um grande futuro para o casal, com muita saudinha, mas sem tortilhas à mistura se é que é possível oh Uribe! :D ...É caso para dizer: Mais vale manter um burro a pão de ló! XD
Para finalizar fica aqui uma dúvida no ar: É só impressão minha, ou o Uribe consegue mesmo fazer a espargata?

Para os mais interessados na matéria, ->AQUI<- fica o contraposto em termos de cintura.

Sem comentários: