quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ideias de Génio!!!

Só espero que vá para a frente pois talvez até deixe de haver sinistralidade, embora que, há sempre pessoas mais distraídas e talvez não levem isto a peito! Então isto é muito fácil, o senhor condutor, por exemplo eu, vou e tal em brutal velocidade com destino a fazer uma limpeza numa passadeira ou lançar-me contra um autocarro (fenómenos agora muito "fashion") e penso:
Hum, e depois o selo?
De imediato faço reset e anulo o acidente, pois não me parece de bom tom andar com um selo vermelho no pára-brisas. É que não tá planeada a existência de selo azul; são os selos verde, amarelo e vermelho, julgo eu. Quando ouvi falar em redução de sinistralidade, de imediato pensei, redução não. Vão deixar de haver acidentes em Portugal, assim que essa medida prossiga. De maneira que os bate-chapas, os fabricantes de cadeiras-de-rodas, entre outros, têm mesmo os dias contados, ou pelo menos, verão o seu trabalho bastante reduzido, assim como também os serviços hospitalares irão sofrer um corte dos seus clientes; portanto só coisas boas.
É a loucura, com idiotas deste nível tudo vai ser bem mais simplificado; acabei de ouvir agora um fulano na tv a dizer que deviam proibir os anúncios referentes às velocidades máximas de cada automóvel em x segundos, bla bla, bla bla.
Se a autoridade continuar em cima dos condutores e aplicar a medida de inibição de condução, tal como me aconteceu durante quase meio-ano, penso que dá para acalmar um bom bocado.

Quanto a mim e vão por mim, não existe melhor medida para controlar a sinistralidade do que o civismo forçado. Já vou encontrando condutores mais «mansinhos», assim como quando me olho no espelho. Deixem as autoridades trabalhar em força e chamem-lhe caça à multa e merdas do género.
Tenho dito.

1 comentário:

Kokas disse...

Bem não tarda nada vejo o carro do papa Leo com sarampo, tal é o nivel dele em cometer ordenaçoes :D:D:D