segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Por qué no te callas?!!!

Para quem não viu, o Ilimitado disponibiliza o famoso "Por qué no te callas?!!!" do Rei de Espanha para o presidente da Venezuela Hugo Chavez:



Este episódio caricato protagonizado por dois lideres espanicos foi amplamente divulgado pela internet de tal forma que permitiu que este incidente se tornasse num lucrativo negócio de venda de domínios, toques para telemóveis, jogos em flash, entre muitos outros curiosos aproveitamentos do facto.

Tudo isto se deve ao aumento das tensões a nível mundial devido a um certo abuso de poder por parte dos senhores do petróleo que detéem o seu monopólio mexendo assim com a economia global... Hugo Chavez ameaça mesmo subir ainda mais o custo do preço do barril do ouro negro caso Bush decida invadir o Irão! Facto nunca agradável para um bom funcionamento da economia...

Entretanto e abonando um pouco a favor de tudo isto, recentemente o Brasil anunciou a descoberta de uma reserva de petróleo com quantidades consideráveis coisa que pode ser vista por nós portugueses com bons olhos já que a Petrobras é operadora do consórcio que explora o bloco, e no qual a Galp tem uma participação de 10%!!!Resta-nos a nós simples consumidores, esperar pra ver que vantagens iremos tirar deste facto...

3 comentários:

Tijolo disse...

Kokas, em nome do Azidéias, peço desculpas pelo mal entendido.

Na verdade, o nosso Karvalhovsky estava procurando alguma coisa no google e acabou entrando no blog de vocês e se espantou com a tamanha coincidência.

E acabamos achando melhor mudarmos nosso layout, trocar logomarca e essas coisas. Não pelo fato de já existir um parecido, mas por que já queriamos mudar o visual do nosso blog.

A internet é enorme e essas coincidências acontecem.

Quem sabe até fazemos uma parceria num futuro próximo.

Abraços,

Tijolo/Azidéias

Karvalhovsky disse...

Kokas,

É exatamente isso que Tijolo falou. Encontrei seu blog quando fiz uma busca no Google pelo meu apelido. Eu uso "Karvalhovsky" desde o ano 2000, inclusive tenho como provar isso, quando registrei o primeiro email com ele.

Foi sim uma coincidência, porque o layout é comum, não é personalizado, e a imagem do banner também é comum. Os nomes dos colaboradores foi mais coincidência ainda.

A reação de Thiko foi exagerada, e por isso pedimos desculpas. Você tem todo o direito de resposta, apesar de também ter sido exagerado em minha direção. Mas esse tipo de coisa acontece.

Foi tudo apenas um mal entendido. Espero que não fiquem restrições entre nós.

Até mais!

Mr.Karvalhovsky disse...

Realmente 1 ep caricato! Mas podes ter a certeza de que não é uma imitação rasca do teu! ...Até porque já uso este nick à alguns anos e em bastantes contas e de facto nunca tinha visto nenhum igual... Enfim, como já disseste a net é um meio muito amplo onde por vezes podem surgir certas coincidências... PEACE! :]