sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Manobra FemInina! :D

Certa altura tivemos a brilhante ideia, ou talvez não, de trazer para a nossa redacção uma mulher, "de maneiras a" escrever no "Blog"! Como se sabe tal não se proporcionou! Caso tivesse acontecido um vídeo destes seria quase impossível colocar aqui no "Ilimitado", eu não correria o risco da minha colega me vir chamar machista! Perder um caso amoroso com ela devido a um vídeo, isso nunca, a fome é negra! :D
O vídeo demonstra a bela arte de "desenrasque" das meninas ao volante! Que terá acontecido quando o carro esteve fora do alcance da objectiva da camera? Que Medoooo! The End.


P.S.: Obrigado Karvalhovsky :D:D:D:D:D Ainda vou parar a primaria :S

3 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

Mulheres ao volante, perigo constante! ...É bem verdade... XD

Mr.Karvalhovsky disse...

Relativamente a esse PS... tenho mais um reparo a fazer... Pelos vistos Karvalhovsky é o brazuca... Eu sou o Mr. Karvalhovsky! Por isso atençao q podes criar confusões LOL

JstHempit disse...

Quanto á senhora em sua defesa tenho a dizer que um camiao tir tambem andava ali á toa pra virar!!!