quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Portugal qualifica-se para o europeu!!!


Portugal no Euro-2008!!! :] É com especial agrado que dou em nome do Ilimitado os Parabéns à selecção portuguesa pela sua qualificação para o próximo campeonato da europa que se realizará na Austria e na Suiça.

Contra todas as expectativas este apuramento foi conseguido com bastante sofrimento com o qual ninguém contava dado que Portugal conta com jogadores de alto gabarito e talento com a capacidade de desiquilibrarem um encontro a qualquer momento, formando talvez a melhor selecção que algum dia teve, levando toda a gente a pensar que este apuramento eram "favas contadas" onde Portugal ganharia o grupo com relativa tranquilidade. Scolari foi portanto confrontado no final do encontro com questões relativas a essas mesmas expectativas. Este não gostou e voltou a fazer das suas saindo da conferência de imprensa de uma forma algo intempestiva dizendo que os jornalistas estão sempre contra ele e nunca o defendem, realçando também que a Finlandia nada fez para ganhar o encontro, deixando ainda uma questão no ar: "O Burro sou eu?" Pois... Isso agora muito sinceramente... Hmmm... Acho que sim! Por vezes és um bocado pró Burro oh Scolari! ...Mas pronto, numa noite em que Pepe, mais um! brasileiro, se estreia ao serviço de Portugal, por sinal conseguindo uma excelente exibição, diga-se! ...O importante é mesmo destacar a presença de Portugal em mais uma fase final de uma grande prova!

Noutros campos, destaque ainda para a falha da qualificação da selecção inglesa para o Euro 2008, ao perder em casa, em pleno estado de Wembley com a Croácia! Facto este que vai tirar algum brilho ao próximo campeonato da europa, que não vai contar com um dos crónicos candidatos ao título... Quem não deve estar muito contente com esta situação serão os países organizadores pois sabe-se que é habitual a selecção de "Sua Majestade" arrastar consigo muitos milhares de adeptos para cada jogo, ainda pra mais tratando-se de uma fase final! ...Economicamente falando, foram entretanto também surgindo notícias de que em Inglaterra vai haver um prejuizo enorme de receitas em bares, restaurantes, etc...

Enfim são as duas faces da moeda... É o futebol... A tudo isto só tenho um comentário a fazer: Temos Pena!

Quanto a Portugal, mais uma vez Parabéns e... Força!!! Será desta?!!! Vamos ver... Eu acredito!!! ;)

Nota: Só a título de curiosidade gostava de relatar uma observação dum comentador de rádio que interrompeu o seu comentador principal aquando dos comentários finais do jogo para e passo a citar, dizer isto: "Desculpa interromper mas é só pra avisar que Gilberto Madaíl já se encontra nos balneários da selecção junto com os jogadores!..."
Ao qual eu pergunto: Mas que puto de comentário idiota é este? LOL

2 comentários:

Kokas disse...

Portugal no Europeu, sem duvida mais um feito para a nossa selecCao! Onde falharam equipas como a Inglaterra, como bem referiste, teoricamente o seu era mais facil que o portugues! Cheira me a Mourinho na selecCao Inglesa :P Gostava tb de referenciar a ausencia da selecCao da Ucrania que esteve presente no ultimo campeonato do Mundo falhando agora o Europeu! Eu acredito em Portugal! Parabens!!!

Kokas disse...

Ja agora pKp estes teclados da Lituania, eu ja escrevo mal entao assim jasusssssssssss.... :s