sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Hoje é dia de ressaca...


Como à umas semanas atrás anunciei aqui no Ilimitado, dia 29 era dia de Pinheiro! ...E quem seguiu o conselho do ilimitado nesta altura deve estar contente pelo facto de ter vindo aqui à terra do rei. Mais uma vez, no dia 29 de Novembro a tradição voltou a cumprir-se e muitos milhares de pessoas sairam às ruas do berço onde desfilaram ao som do rufar das caixas e bombos... Em duas palavras: Ma Gnifico!!!

Como todos os anos, voltou a verificar-se que o pessoal andava com muita sede. Os números não enganam: mais de 3 dezenas de indivíduos foram transportados pelos bombeiros voluntários em coma alcoolico para o hospital de Guimarães!
O álcool voltou portanto a falar mais alto, levando a vários desentendimentos típicos destas alturas em que o pessoal quando fala já liberta aquele bafo do tintol que acompanhou os rojoes durante a jantarada com os amigos... A PSP marcou então presença mais uma vez no desfile como também já vai sendo tradição... De referir ainda uma montra partida. Nada de novo portanto... A tradição continua e pró ano há mais por isso quem não foi neste, pró ano que pense melhor no assunto...

Cumprimentos Vimaranenses!

Nota: Quem quiser tem aqui o video da GMRTV

1 comentário:

Kokas disse...

Vou pensar muito seriamente em ir: Uma montra partida, como pode eu perder isso :D