sábado, 1 de dezembro de 2007

E Agora?

Meus caros recebi hoje uma noticia que me chocou imenso, que me deixou bastante pensativo! Vou então revelar para vocês em segunda mão, em primeira foi para a mãezinha, que acabei a porra do curso! Estão "boquiabertos"? Também eu, como é possível um rapaz com o Q.I . quiça não superior ao do papagaio do vídeo seguinte ser Engenheiro!

A verdade é que não me agrada nada a ideia ter de TRABALHAR, mas também já estava um pouco saturado da vida de estudante ( sim, porque satura e muito)! Então, resta me somente começar a "estudar" o mercado e encontrar uma empresa que me aceite para os seus "quadros"! Irei ter maus dias onde tudo corre mal ou simplesmente não corre, como acontece a todos nos que trabalhamos! :D
Como podem ver pela pesquisa, isto de trabalhar é um "stress"! Notei que a pesquisa devia ser outra, tentar sobreviver nesta selva que consumira todo o meu tempo! :D The End!

1 comentário:

Mr.Karvalhovsky disse...

Parabéns pá!!! Imagino a situação... Deve ser em grande mesmo... Agr tens de começar a pesquisar por empregos.. Não há-de ser difícil para um engenheiro do teu gabarito... ;D