terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Onde está a Leopoldina?

Caros amigos do Ilimitado! Tenho a dizer-vos que o Natal está a chegar... Até aí todos já tinhamos chegado ...Quem ainda não tinha chegado, lamento informá-los mas essas luzinhas todas a dizer Boas Festas que vocês vêem nas vossas cidades, não são os preparativos para um after hours com um strip de bailarinas que figuram nos filmes do Sá Leão... É mesmo pró Natal!!! :)
...Mas não tenhas medo! Esta época festiva tb não é má de todo... Recebes prendas (não me digas que não tens aquela tia que te dá aquele mítico par de piúgas com que tu sempre sonhaste?), estás de férias, tens a passagem de ano (sim aquele dia que se inventou pra foliares sobre o pretexto de que é um dia especial, o ano muda e tudo! À pois!!!), há aquela armonia no ar, espetacular... No Iraque até festejam com bombas! É mesmo a loucura...
Bem mas o que eu queria mesmo expôr aqui não era isso. À pouco falei aqui das prendas no Natal... Concerteza que já reparaste que agora nesta época, a publicidade mais concretamente sobre brinquedos aumenta consideravelmente... O que eu pergunto é muito simples: Onde é que anda a Leopoldina? Porque é que o continente a substituiu por outro boneco qualquer? Foi um desentendimento com o presidente Belmiro? Ou será que o Lidl comprou o passe da Leopoldina agora nas transferências de Inverno? Se sim achas que foi uma boa medida directiva por parte do Continente no que respeita à gestão das camadas jovens? ...São tudo coisas que interessam saber ao público em geral... Enfim, o futuro dirá. Entretanto se alguém tiver alguma notícia do seu paradeiro que avise!

Lembram-se? Agora a sério... O que é isto? Será que isto convenceu algum puto a ponto de chatear os pais a ir ao continente? Hmmm...

1 comentário:

Kokas disse...

Sei la mas acredito que sim... Se nao estou em erro o CD da leopoldina foi um Exito de vendas entre a garotada! E se o Noddy vende porque raio a leopoldina nao hade vender! A Leopoldina ta em Soutelo Mourisco, tia de boa gente ;)