segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Os 3 Rivais!

Como todos os anos, depois de uma fase de classificação com mais sombras que luzes, a euforia começa a tomar os fãs da selecção das quinas, até já nos consideramos favoritos a passar a fase de grupos. Muitos de nós sonha com a final Portugal-França e obter a vingança que a tanto procuramos! Ainda dizem que há demasiados psicólogos no nosso país , quando, a julgar pelos adeptos de futebol, devia haver um por cada dez habitantes pelo menos... O caso é que a Turquia, Suiça e a Republica Checa serão os nossos inimigos este verão. Então, agora que já sabemos com quem nos vamos encontrar na Áustria e na Suiça. Vamos la saber mais um pouco destes 3 países rivais:


Turquia: Vídeo do jogo contra a Grécia na fase de qualificação, Turquia ganhou por 1-4 no terreno grego! Só para lembrar, nós perdemos 1-0 contra os gregos no nosso país, no nosso europeu! :S



Suiça: A equipa mais acessível para a nossa selecção, mas temos de ter em atenção que é um dos países organizadores! A força da claque será deles, sempre um ponto a favor, por isso muito cuidado! Jogo de preparação para o Euro no vídeo seguinte, realizado pela Suiça contra o Japão!



Republica Checa: Equipa repleta de estrelas! Lutara com Portugal pelo primeiro lugar do grupo, teoricamente! O vídeo é referente ao jogo da fase de qualificação para este Euro contra a Alemanha, a Republica Checa ganhou 3-0 fora de casa!


P.S.: Que aconteça aquilo que todos queremos, Portugal Campeão Europeu! The End.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem medo! Até pq de certo modo tb vamos jogar em casa...

Força Portugal! ...Rumo ao título!!!