sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Futuro Yokozuna!

O meu colega Mr. Karvalhovshy, falou certo dia sobre a problemática da obesidade dando o exemplo de um gato com 40 Kg! As pessoas parece que não deram ouvidos ao Ilimitado, pelo menos lá para a China, penso que seja razão do idioma (E depois o burro sou eu, AAAAaaaaAAAA, e depois o burro sou eu, AAAAaaaaAAAA!).

Um jovem de 8 meses do sexo masculino de Jilin, nordeste da China, pesa a quantia de 18,8 kg (!!!!) e tem uma altura de 78 cm! Ele nasceu com altura e peso (3,3 Kg) normal, então este "rapazico" engordou 15,5 Kg em 8 meses! O "baby" chinês engorda em media 2 Kg/mês!
Seja como for, ele começou a engordar logo ao primeiro mês por informações dadas pelos próprios pais. A mãe dá de comer a esta criança 20 vezes por dia, porque ele passa o dia a "berrar" devido a fome. A obesidade do miúdo não lhe permite estar de pé ou mesmo gatinhar (E o depois o burro sou eu, AAAAaaaaAAAA, e o depois o burro sou eu,AAAAaaaaAAAA!)! Noticia retirada do "DailyMail". The End!





2 comentários:

Anónimo disse...

À vontade! vKa puto de chino!!! Mais vale manter um burro a pão de ló

Anónimo disse...

Gostei deste nenê ele é lindo, muito fofinho!