terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Quantos são, quantos são!

O titulo deste "post" é plagiado sem dó nem piedade da frase mais conhecida de Valentim Loureiro! Homem este que só quer andar a porrada, tal como acontecia com o nosso Rei Afonso Henriques! Diz a historia que o Rei só andava contente a dar cabo do canastro aos "nuestros hermanos", o Valentim por sua vez parece ser só fogo de vista já que fala muito mas faz pouco/nada! E tu gostas de andar a porrada ou és mais um Valentim? Terias coragem de bater em "putos" de 5 anos, criaturas tão puras e singelas? Sim, então este "post" é para ti! Nele ficaras a saber quantas crianças dessa idade aguentarias num campo de batalha! A curiosidade é grande? Então clica na foto ou aqui! The End.

4 comentários:

Kokas disse...

A vergonha é grande já que só virava o canastro a 26 putos! Mas eu nao tenho culpa, eles andam aos bandos! Sacanas ;D

Mr.Karvalhovsky disse...

Fg tou escandalizado! Só arrumava com 17... Tenho de começar a comer mais espinafres já tou a ver...

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog muito bom,espero que tenha sucesso com ele. Gostaria de dar uma pequena dica, porque você não divulga seu blog no Brigg1?

Eu divulgo meus blogs lá.

www.brigg1.com

E se estiver disposto a fazer parcerias entre em contato.

Abraços

Kokas disse...

Boas Carlos obrigado pelos elogios e pela dica do brigg1. Claro que a parceria esta de pé, se quiseres pode ser via link pk so agora estou a trabalhar no nosso banner! Como podes ver so agora comecamos a divulgar nosso blog, isto vai com tempo. Uma coisa de cada vez ;D