quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Love 2008!

O Natal já passou, com ele passaram dois pijamas para as minhas mãos! Esta quadra correu mal, muito mal, posso dizer que foi traumática, todos os anos habituadinho a receber três peças de dormir e este ano "pimba" toma lá com duas, se fosse puto esta brincadeira ficaria cara aos papás devido as consultas no psicólogo! Hum, mudando de assunto que já me estou a sentir mal, vem aí o novo ano 2008 e com a chegada deste o 2007 dá o berro! Mas, 2007 jamais será esquecido pela humanidade devido aos grandiosos acontecimentos que nele ocorreram, deixemos aqui os mais importantes: Nascimento do Blogue Ilimitado, Nascimento do Blogue Ilimitado, Nascimento do Blogue Ilimitado, Nascimento do Blogue Ilimitado, Nascimento do Blogue Ilimitado... Como podem concluir, este ano será para sempre recordado... Esperem, recordei me de outro mas não tão grandioso: Mr.Karvalhovsky deixou de ser virgem (dizem que foi numa casa de alterne, más línguas...)! :D Como o tempo não pára, resta curtir, viver e amar em 2008 tal como fizemos em 2007. Fica aqui o vídeo de boas vindas ao novo ano! The End!


1 comentário:

Mr.Karvalhovsky disse...

Pois foi perdi a minha virgindade ao mandar a enrabadela ao meu amigo Kokas... XD