terça-feira, 18 de novembro de 2008

Médica pediatra esfaqueada em cena de sexo sadomasoquista, com um eng. Informático com vírus na cabeça...

Ao que parece, o amor anda mesmo no ar! Qual Romeu e Julieta qual quê! A seguinte história de amor é a verdadeira prova de que o amor ainda existe, e por vezes de uma maneira tão intensa que os envolvidos empolgam-se um bocadinho a mais... :D

Uma médica pediatra e um engenheiro informático envolveram-se numa cena de sexo sadomasoquista e a mulher acabou por processar o companheiro por este a ter esfaqueado e maltratado.

Um casal de Tomar levou a tribunal uma sessão de sexo com contornos sadomasoquistas, o que já levou a mulher – médica pediatra – a abandonar o hospital onde trabalhava, escreve o Correio da Manhã.

A mulher apresentou queixa contra o companheiro por agressões causadas com uma faca de cozinha e maus-tratos.

Na altura das agressões, a médica foi transportada para o hospital onde trabalhava para ser assistida pelos vários golpes nos pés e nas mãos.

O companheiro, engenheiro informático, entregou-se horas depois à PSP embrulhado num lençol.

A relação terá começado com o consentimento de ambos num apartamento no qual viviam há três meses.

A mulher deixou-se algemar na cama, mas o companheiro entusiasmou-se para lá dos limites e vai responder agora em tribunal pelos vários golpes que desferiu na companheira.

O barulho e os gritos da médica levaram os vizinhos chamar as autoridades que chegaram pelas 3h00 da manhã. A médica ainda se conseguiu libertar das algemas, apesar dos golpes, e trancou o companheiro no quarto. Depois, só com robe, esperou pela polícia em casa de uma vizinha.

O escândalo que abalou Tomar fez com que a médica abandonasse o hospital onde trabalhava.

in SOL

Sem comentários: