Caro Manuel Cajuda, só uma pergunta: Onde é que tem andado, durante os jogos do Vitória? Parece-me que tem andado meio confundido. É que os jogos que eu tenho visto, têm sido diferentes dos seus...
O Vitória que eu tenho visto, tem sido ridículo(dentro das 4 linhas...), piora de jogo para jogo, é entediante vê-lo jogar, tem pouca ambição, não joga para ganhar, muito pouco condizente com as raízes e antepassados dos seus associados e cidade que lhe dão suporte. Ainda no último jogo, voltei a constatar que este Vitória SC é a antítese daquilo que eu pretendo para o meu clube, facto que me revolta e muito. No meu Vitória, tem de haver ambição e dignidade! O Sr. Cajuda passou a semana a lamber o rabinho ao sr Jesualdo e ao fcp, chegando mesmo a elogiar aquela instituição. O verdadeiro Vitoriano, nunca gostou do porto, desde sempre foi assim. Ainda para mais depois das mesquinhices que essa instituição vem fazendo e continua a fazer desde que o VSC numa dada ocasião defendeu os seus interesses não pactuando com a corrupção, durante anos a fio praticada por esse clube.
O senhor Milo também poderia ter mais orgulho, personificando aquilo que nós vitorianos pensamos. Mas não... Preferiu dar mais uma amostra de que não é o nosso presidente! Depois dos protocolos idiotas que assinou, a péssima capacidade de gestão que demonstrou e a indesmentivel incapacidade de personificação do que é um vitoriano, mostra que é incapaz de presidir a esta grandiosa instituição, com mais de 30 000 sócios que é o Vitória Sport Clube.
Não pretendo ser um desestabilizador do clube, mas por tudo o que referi atrás, ao senhor Cajuda, por todo o carinho que tem demonstrado para com a nossa cidade e adeptos assim como por tudo aquilo que já fez, caso mude de postura essencialmente em termos de ambição, ainda lhe dou o benefício da dúvida e outra oportunidade. Mas quanto ao senhor Presidente, por ser a antítese daquilo que são as minhas convicções o seu mandato acabava já... É a minha opinião!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário